Campanha nacional de vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira

A campanha nacional de vacinação contra a gripe (influenza) começa nesta segunda-feira, (4) em todo o Brasil, e será dividida em duas etapas. Em Butiá, a imunização ocorrerá em todos os Postos de Saúde, de segunda a sexta-feira, conforme o horário de atendimento de cada local. Nesta primeira etapa, que se estende até 30 de abril, a imunização será destinada a idosos com 60 anos ou mais e trabalhadores da saúde.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO DE CAMPANHA NACIONAL CONTRA A GRIPE 04/04 A 30/04 (1-FASE) PÚBLICO-ALVO IDOSOS COM 60 ANOS OU MAIS E TRABALHADORES DA SAÚDE. LOCAIS TODOS OS POSTOS DE SAUDE DE BUTIÁ. SUS BUTIAR SECRETARIA AM MUNICIPALDE SAÚDE [SMS)"

Semana de Conscientização do Autismo é tema de conversas entre Escolas de Educação Infantil

As três Escolas Municipais de Educação Infantil (Mundo dos Sonhos, Dona Duca e Profª Luzia) estiveram unidas no combate ao preconceito. Ao longo da Semana de Conscientização do Autismo, as instituições promoveram a “Campanha de Respeito à Diversidade”, organizada em ciclos de reuniões abordando, principalmente, o desenvolvimento infantil.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e interiores

Off Canvas Menu