Ideal Atacarejo é inaugurado, em Butiá

Na manhã desta quinta-feira (03), aconteceu a inauguração do Ideal Atacarejo, novo empreendimento localizado na Rua do Comércio, no centro da cidade. A iniciativa é de empresários butiaenses, e chega gerando novos empregos e também ofertando mais uma opção na hora das compras.

Parceria resulta em reconstrução de ponte na zona rural

Ao longo desta semana, os moradores da localidade da Santa Tereza, na zona rural do município, perceberam o trabalho de reconstrução de uma ponte. A demanda foi atendida graças à parceria entre Prefeitura de Butiá, CMPC e produtores. A iniciativa teve o trabalho em conjunto da Subprefeitura e Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (Smos).

Enxovais de recém-nascidos são produzidos através de projeto da Coordenadoria das Mulheres, em Butiá

Nesta quinta-feira (03), a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres realizou uma atividade de conclusão da primeira turma do projeto “Costurando Sonhos – Meu Primeiro Enxoval”, que iniciou em julho deste ano. A ação visa beneficiar gestantes em situação de vulnerabilidade social, com a produção de peças de roupas e acessórios do enxoval dos recém-nascidos.

Off Canvas Menu