logosite

Acesso a Informação     Leis Municipais desde 1964      Acompanhamento de Trâmite de Processos     Contracheque Online        Registro de Receitas, Despesas, Credores e Gestão de Pessoas.      Para sua Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.
Acesso a Informação      Leis Municipais     Protocolo     Portal Servidor     Portal Transparência

Representantes butiaenses nos JERGS participam de treinamento em Porto Alegre

Parceria entre Administração Pública e SESC possibilitou aos jovens atletas momento de vivência com estrutura similar à oficial dos jogos

Nessa terça-feira, 1º, a Coordenadoria de Esporte e Lazer de Butiá esteve, juntamente com os alunos que representarão o município na segunda fase dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) na próxima segunda-feira, 7, em Porto Alegre.

A comitiva de estudantes visitou as instalações do SESC Campestre, na capital gaúcha, com o objetivo de participar de um treinamento de integração junto aos atletas e profissionais da unidade do SESC.

A atividade foi realizada por meio de uma parceria entre o Município e o SESC. Conforme o coordenador de Esporte e Lazer de Butiá, Diego Silva, “o treinamento foi muito importante por proporcionar aos alunos a vivência em um centro estruturado e com material oficial, igual aos que serão usados na competição do dia 7, em Porto Alegre”.

A competição ocorre no Centro Estadual de Treinamento Esportivo (CETE). Participarão dos jogos, jovens dos 12 aos 17 anos de idade, representantes em cinco modalidades: lançamento de dardo, arremesso de disco, arremesso de peso, salto em distância e corridas desde os 75 metros até os 3 km.

Foto: Divulgação/CEL