logosite

Acesso a Informação     Leis Municipais desde 1964      Acompanhamento de Trâmite de Processos     Contracheque Online        Registro de Receitas, Despesas, Credores e Gestão de Pessoas.      Para sua Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.
Acesso a Informação      Leis Municipais     Protocolo     Portal Servidor     Portal Transparência    

Ouvidoria 

A- A A+

Jogos da 1ª Copinha Butiá de Futsal Infantil foram disputados no sábado

O time Craques do Futuro foi o campeão da competição que é uma iniciativa da Administração Municipal através da EDTC

A Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL) realizou no sábado,29, as primeiras partidas da 1ª Copinha Butiá de Futsal Infantil. Os jogos da categoria sub-10 foram disputados no Ginásio Municipal Gastão Hoff. O título ficou com a equipe do projeto Craques do Futuro.

O troféu de vice-campeão foi para o time dos Meninos da Vila. Em terceiro lugar, ficou a equipe da Escolinha Municipal Gastão Hoff. O goleador da competição foi o atleta João Vinícius, do Craques do Futuro. O Meninos da Vila teve como destaque Luis Henrique, goleiro menos vazado da copinha.

O prefeito Daniel Almeida esteve presente acompanhando os jogos e destacou a importância do evento organizado pela CEL. “Nossa administração tem dado uma atenção ao esporte, pois ele é dois maiores aliados na construção de um jovem do bem”.

O Coordenador de Esporte e Lazer, Diego Silva, ressaltou que vários pais acompanharam o torneio e se mostraram orgulhosos dos filhos que estavam participando. “Ver a satisfação das crianças e o orgulho dos pais que estavam prestigiando o evento, mostra que tudo valeu a pena e nos motiva a fazer muito mais”, destacou o coordenador.

Em agosto, mais partidas serão disputadas no Ginásio Municipal, desta vez nas categorias sub-13 (05/08) e sub-16 (19/08).

Foto: Divulgação / CEL