logosite

Acesso a Informação     Leis Municipais desde 1964      Acompanhamento de Trâmite de Processos     Contracheque Online        Registro de Receitas, Despesas, Credores e Gestão de Pessoas.      Para sua Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.
Acesso a Informação      Leis Municipais     Protocolo     Portal Servidor     Portal Transparência

I Encontro de Youtubers está com inscrições abertas

Vagas são limitadas. No evento serão dadas dicas para ter um canal de sucesso no YouTube

As inscrições para o I Encontro de Youtubers de Butiá estão abertas. O evento será realizado no dia 12 de agosto, a partir das 18h30min, no plenário da Câmara de Vereadores. A entrada será gratuita, mas a vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp: (51) 999474104.

O encontro é uma oportunidade de aprendizado para aqueles que se identificam com a área audiovisual e também procuram uma forma de geração de renda através da produção de conteúdo para a internet. O evento contará com a participação dos Youtubers butiaenses, Juliana Nogueira e Uandrey Peterson.

Juntos os produtores de conteúdo possuem mais de 411 mil inscritos em seus canais e 54 milhões de visualizações no portal de vídeos YouTube. O encontro é organizado pela Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT) de Butiá e conta com o apoio do youtuber Ruan Araújo.

O coordenador de Cultura e Turismo, Vagner Pfütze, o objetivo da iniciativa é “valorizar artistas locais que, com a Economia Criativa, estão conseguindo ter alcance a nível mundial e fazer com que suas experiências ajudem e inspirem novos talentos”.

Foto: Divulgação / CCT