logosite

Acesso a Informação     Leis Municipais desde 1964      Acompanhamento de Trâmite de Processos     Contracheque Online        Registro de Receitas, Despesas, Credores e Gestão de Pessoas.      Para sua Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.
Acesso a Informação      Leis Municipais     Protocolo     Portal Servidor     Portal Transparência

A- A A+

Prefeitura arrecada 500kg em alimentos doados no I Dia Mundial do Rock Solidário

Como ingresso, foi solicitado ao público prestigiador do evento a doação de 1Kg de alimento não perecível

Após o sucesso de público obtido no I Dia Mundial do Rock Solidário, realizado pela Prefeitura de Butiá através da Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT) e com a parceria de entidades apoiadoras da cultura no Município, a equipe organizadora fez um balanço dos resultados obtidos.

Segundo o coordenador de Cultura e Turismo, Vagner Püftze, um total de 500 quilos de alimento foram arrecadados. Arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha de trigo e de milho, azeite, sal e alguns litros de leite foram os produtos doados pelo público que prestigiou o evento no sábado, 15.

Todo o material obtido será destinado, ainda nesta semana, aos atendidos na Casa Lar Eterna Luz, fundação que cuida de pessoas com deficiência física e mental em Butiá. A entidade é localizada no bairro Vila Julieta e conta com doações da comunidade.

“Incentivar a cultura e um segmento artístico local é um dever e faz parte do trabalho. Agora, quando através de tudo isso se consegue ajudar o próximo, o trabalho e a vida ganham mais sentido”, afirmou Vagner Püftze sobre a realização do I Dia Mundial do Rock Solidário.

Foto: Dilvulgação / CCT