logosite

Acesso a Informação     Leis Municipais desde 1964      Acompanhamento de Trâmite de Processos     Contracheque Online        Registro de Receitas, Despesas, Credores e Gestão de Pessoas.      Para sua Denúncia, Reclamação, Solicitação, Sugestão e Elogio.
Acesso a Informação      Leis Municipais     Protocolo     Portal Servidor     Portal Transparência

Serviço de Informação ao Cidadão

A legislação de acesso à informação (Lei Federal nº 12.527/2011 e Lei Complementar Federal n° 131/2009) assegura ao cidadão o direito de receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, coletivo ou geral, acesso a registros financeiros, administrativos e a informações sobre atos de governo.

Se você deseja obter informações sobre a execução orçamentária e financeira do âmbito do Poder Executivo Municipal, pode pesquisar os dados através do Portal da Transparência (ferramenta auxiliar disponibilizada neste portal), que está sempre atualizada e disponível para atendê-lo e informá-lo.

Caso você ainda tenha dúvidas, é possível preencher nosso formulário de Acesso à Informação disponível em um dos links abaixo, ou também comparecer pessoalmente no Setor de Protocolo, localizado junto ao setor de Tributos da Prefeitura, na Rua do Comércio, N° 590, bairro Centro. Importante: Antes de efetuar uma solicitação de forma pessoal, verifique se a informação de seu interesse está disponível em nosso site, pois você acessará mais rapidamente os dados que deseja.

FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE

ACESSO A INFORMAÇÃO

PORTAL TRANSPARÊNCIA   DIÁRIAS
acesso   transparencia
cifrao
 Acesso ao formuário para pedido de
informação
  O portal transparência do município, apresenta
informações como: Receitas, Despesas, Quadro
Funcional.
  Informações sobre os valores das diárias

Licitações e Contratos    FOLHA DE PAGAMENTO    LEIS
 protocolo   cifrao    leis
 Informações sobr eos contratos
do município.
   Informações sobre a folha de pagamento
do município.

Consulta das leis do município desde 1964.

DECRETOS   LICITAÇÕES   LEI FEDERAL DE ACESSO À INFORMAÇÃO (LAI)
 protocolo   protocolo
protocolo
Acesso aos decretos do município.    Acesso as licitações o município.   Acesso a Lei Federal de Acesso à informação