Nota Fiscal Legal sorteará moto e prêmios em dinheiro em janeiro

O programa “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” terá o seu primeiro sorteio já em janeiro de 2018, quando será entregue uma motocicleta 125 cc, além de três prêmios em dinheiro. A iniciativa da Prefeitura Municipal visa incentivar o comércio local e aumentar a arrecadação para investimentos nas áreas de educação, saúde e segurança, por exemplo, além de sortear prêmios para a população.

Camisetas da promoção foram entregues aos primeiros que realizaram a troca de suas notas por cupons (Foto:Divulgação).

Nos primeiros dias da ação já foram trocados mais de R$ 25 mil em notas fiscais. Para o prefeito Daniel Almeida, a cidade está fazendo a sua parte e valorizando o comércio local. “Estamos muito felizes com a participação da comunidade e dos comerciantes, que juntos estão tornando esta ação um sucesso”, afirmou Daniel.

O regulamento completo é encontrado no site www.butia.rs.gov.br.

Como concorrer:

• 10 cupons para IPTU pago antecipado, com desconto de 30% por imóvel;

• 01 cupom para outros tributos Municipais IPVA,IPTU, exceto em casos de pagamento com desconto de 30%;

• 01 cupom para cada documento fiscal ou soma de documentos fiscais com valor que ultrapassar R$ 50,00 e seus múltiplos, sendo no máximo 20 cupons por documento fiscal, fornecidos por estabelecimentos comerciais ou de serviços cadastrados em Butiá.