Ir para conteudo [1] Ir para atalhos [2]
Prefeitura de Butiá renova parceria com FGTAS/SINE

Nesta terça-feira (11), foi renovado o Termo de Cooperação Técnica, entre , representado pela Casa da Cidadania e a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/SINE). O órgão atua em Butiá desde 2018 exercendo atividades intermediando a ligação entre o trabalhador e possíveis vagas no mercado.

Nesta quarta-feira (12), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais quatro casos positivos para coronavírus (COVID-19) em pacientes de Butiá. A Prefeitura Municipal, a partir da pasta da Saúde, está acompanhando as pessoas que tiveram contato com esses enfermos. Com isso, são 142 casos de contágio confirmados na cidade.

Prefeito Daniel Almeida participa de reunião com a secretaria Estadual de Saúde e fala sobre nova classificação da Região Carbonífera

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Daniel Almeida participou de uma reunião virtual com a secretaria Estadual de Saúde, Arita Bergmann para tratar sobre a nova região para o modelo de Distanciamento Controlado do Estado. O objetivo da conversa foi para que o governo estadual separe os municípios da Região Carbonífera / Costa Doce da Região Metropolitana, passando a integrar a 21ª, denominada de Guaíba.

Off Canvas Menu