O programa “Butiá+Seguro”, lançado pela Prefeitura Municipal em fevereiro de 2019, permanece sendo ampliado. Na última semana foi concluído o trabalho de instalação das câmeras em todas as Escolas Municipais localizadas na área urbana da cidade. As imagens são monitoradas 24 horas por dia no Centro Integrado de Controle de Operações e Videomonitoramento Municipal.

Foto: Juliano Ptohasski / Ascom Butiá

Já pensou em receber o remédio na porta de sua residência e não precisar se deslocar até a Farmácia Municipal. A partir desta terça-feira (16), 500 famílias butiaenses terão esse serviço, quando entra em ação o projeto “Farmácia em Casa”. O programa da Prefeitura de Butiá, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), foi lançando oficialmente no gabinete do prefeito Daniel Almeida.

Projeto foi apresentado no gabinete. Foto: Vinícius Domingues / Ascom Butiá